16 de mar. de 2014

Looks da Semana

····· ····· Comentar ····· Ler apenas este Post

Olá Galera Bonita, tudo bem? Hoje eu preparei para vocês com todo o carinho, vários looks teen para nós que acabamos de entrar na adolescência e que estamos querendo ficar cada vez mais fashion. Vamos lá conferir? 
Cada look mais lindo do que outro, não acham? Eu escolhendo amei todos, sério! Espero que também gostem..


Reparem nesse look de festa, maravilhosamente lindo! O look é composto por uma blusa branca com um colete dourado, short jeans com um cinto douradora e uma sandália dourada com um detalhe em cima. 

Como diz na foto o look é bastante teen.É composto por uma blusa com uma menininha e um detalhe muito interessante a manga tem uns babados bem fofinhos.Um short jeans com um cinto marrom e uma sapatilha roxa florida. 

Esse look é composto de uma blusa tomara que caia, um colete lindissímo, short jeans e um tênis vermelho All Star. 

Bom galera, esses foram os looks da semana eu espero que vocês tenham gostado e eu adoraria que vocês se inscrevessem no meu blog, venham ser minhas amigas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o Finalmente Adolescente.