16 de mar. de 2014

Tá na moda: Unhas decoradas

····· ····· Comentar ····· Ler apenas este Post
Olá galera bonita, olha eu aqui outra vez! Vim falar hoje de uma coisa que está super na moda, as unhas decoradas! Todas as meninas estão com as unhas com desenhos agora, e eu acho muito legal e resolvi conversar e mostrar algumas opções de unhas para vocês. 


Olhem que amor essa unha decorada com um pandinha, muito fofa né? 


Resolvi deixar aqui um tutorial de como fazer a unha com um desenho de um macaquinho, é muito fofo e fácil, concordam comigo?


Bom galera, o post de hoje foi esse e eu espero que tenham curtido e se você adolescente não adotou essa ideia, adote porque fica super fashion! Comentem ai o desenho que vocês mais gostam, beijos.

2 comentários:

Obrigada por comentar o Finalmente Adolescente.