28 de jun. de 2014

Looks da cantora Anitta

····· ····· Comentar ····· Ler apenas este Post

Olá meninas, tudo bem? Eu voltei \o E hoje, eu irei postar sobre looks da cantora mais poderosa do Brasil! Vocês já devem ter adivinhado com toda certeza. É a Anitta minha gente! Meninas, eu amo todos os looks da Anitta, eu acho ela muito estilosa. 

 
A marca registrada da cantora são os shortinhos, que ela em uma entrevista já falou que não vive sem eles. Mas Anitta gosta de saias longas, calças compridas... 
 
Como eu disse, olhem as fotos de Anitta de saia longa. Para não perder a ousadia, Anitta usa uma saia longa aberta para suas pernas ficarem a vista.

 
O estilo da cantora virou febre entre as adolescentes, todo mundo quer ser ousada e ao mesmo tempo estilosa como a Anitta. E vocês meninas, que estão entrando na adolescência o que acharam dos looks da poderosa? Me contem, quero saber a opinião de todas vocês! 

Um comentário:

  1. Amiga lindos looks amei tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o Finalmente Adolescente.