7 de jul. de 2014

Se inspire: Quartos femininos

····· ····· Comentar ····· Ler apenas este Post
Olá Galera Bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, como nós estamos entrando na adolescência, chegou a hora de dar uma repaginada em nossos quartos, não é mesmo? Pesquisei com muito carinho para vocês, os melhores quartos para se inspirarem, vamos ver quais eu achei? Vem conferir!

Esse quarto é para as meninas mais delicadinhas como eu. Olha essa decoração meninas! O quarto dos sonhos das meninas que se consideram meigas e delicadas. 

Uma adolescente moderna e neutra que não quer o quarto nas cores rosa e branco, pode optar se inspirar nesse quarto bem neutro porém tem o seu charme. 

Você, adolescente blogueira pode optar também por essa opção vintage e bem fofa! Olha que graça esse quarto meninas, é um charme! 

Sei que muitas meninas querem reformar os quartos mas não money para gastar muito, e estão sempre na internet procurando dicas de decorações que não gastem muito.. Vou tentar ajudar vocês com algumas dicas.

1. Invista em quadros - Você pode dar um charme no seu quarto colocando alguns quadrinhos bem fofinhos.

2. Luzes - Que tal investir em luzes? Eu acho um charme quarto com aquelas luzes, é bem teen! 

3. Mural de fotos - Que tal revelar as fotos com os seus melhores amigos e fazer um mural bem fofo para colocar em seu quarto? 

Bom galera, não são muitas dicas que venho dar hoje para vocês, mas espero que ajude a dar aquele tchan no quarto das minhas queridas leitoras. Beijos!

Um comentário:

  1. Olá guria!Adorei o post, me ajudou muito!
    http://believe-bia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o Finalmente Adolescente.